Siga nas redes

Eleições Postalis 2017 – Conheça os Candidatos representantes dos Trabalhadores – Vote!Participe!

Publicado em 11/07/2017 12:33

Fonte:


Foi divulgado o novo calendário de eleição para renovação dos representantes dos Trabalhadores dentro do POSTALIS. Este ano, além da representatividade trabalhadora dentro dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, os Ecetistas também irão eleger o Diretor de Benefícios do fundo de pensão da categoria. As eleições acontecem de 27 de julho à 7 de agosto, e contarão com a participação de 137 mil Ecetistas (ativos e aposentados), que votarão exclusivamente pela internet.

Como Votar?:

Para votar, o Trabalhador e a Trabalhadora Ecetista deverá consultar sua senha pessoal, enviada por carta em sua unidade de lotação. A FINDECT conquistou a manutenção do envio da senha através das cartas, após a decisão que pretendia limitar o envio apenas por SMS (mensagem por celulat).  Com esse material em mãos, o Trabalhador deverá acessar a plataforma de votação, dentro do site do Postalis e escolher 2 candidatos para o Conselho Deliberativo + 1 candidatos para o Conselho Fiscal + 1 Diretor de Benefícios.

Está na hora de mudar:

Os Trabalhadores e Trabalhadoras Ecetistas estão fartos de assistirem denúncias envolvendo o fundo de pensão. Nos últimos tempos, o Postalis foi alvo de ações criminosas, acordos falhos e investimentos mal feitos, que resultaram num rombo que supera os R$7 bilhões, valor que está sendo pago pelos Ecetistas, descontado no contracheque. Por isso, é importante que os Trabalhadores tenham participação dentro da gestão do plano, para contribuir nas ações futuras e fiscalizar tudo o que acontece no fundo de pensão. E, para isso, são necessárias pessoas comprometidas e responsáveis, que não votem contra os Trabalhadores, e que não tenham interesses diferentes da categoria ecetista. A FINDECT está na luta pela recuperação de 5 bilhões de reais, resultado de maus investimentos feitos pelo BNY Mellon.

E agora, em quem posso votar?:

A FINDECT está apoiando os candidatos abaixo para representarem os Trabalhadores e Trabalhadoras Ecetistas, por confiar na história de lutas, e nas propostas de cada um. Por isso, a Federação irá divulgar, a cada dia, um perfil completo dos candidatos e suas propostas para o resgate dos Postalis.

Confira os candidatos apoiados pela FINDECT, e pelos Sindicatos filiados:

CONSELHO DELIBERATIVO

CONSELHO FISCAL

DIRETOR DE BENEFÍCIOS

 

Mais informações podem ser encontradas no site do Postalis .

Compartilhe agora com seus amigos