Siga nas redes

CAE cancela reunião deliberativa

Publicado em 14/02/2022 11:45

Fonte:


O presidente da Comissão de Assuntos Econômicos, Sen. Otto Alencar (PSD/BA), decidiu cancelar a reunião deliberativa que estava agendada para amanhã (15).

A comissão da FINDECT contra a privatização dos Correios informa que ainda não foi definida uma nova data para realização da abertura dos trabalhos da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado e também da sabatina para análise da indicação de Diogo Guillen para a diretoria de Política Econômica e de Renato Dias Gomes para a diretoria de Organização do Sistema Financeiro e Resolução.

É importante ressaltar que a FINDECT tem realizado um amplo trabalho no Senado Federal em busca de apoio contra o PL 591/21 que tramita na CAE.

A Casa tem sido um entrave para projetos de interesse do governo Bolsonaro e a postergação da análise dos indicados ao BC é mais um obstáculo.

Ao justificar a decisão de adiamento, o presidente da CAE, senador Otto Alencar (PSD-BA), citou que há receio de falta de quórum, sem liderança do governo no Senado desde dezembro. “O governo está tendo dificuldade, com perda de credibilidade”, disse.

O governo Bolsonaro segue desacreditado e está sem liderança no Senado desde dezembro, quando o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) deixou o cargo após se sentir abandonado pelo governo quando foi derrotado na disputa para uma vaga no Tribunal de Contas da União (TCU).

Vamos continuar firme nossa mobilização, seja no Senado ou nas redes sociais para barrar de vez esse projeto que destrói os Correios e o país num todo.

CORREIOS, O QUE É ESSENCIAL PARA O POVO NÃO SE VENDE!

Compartilhe agora com seus amigos