Siga nas redes

FINDECT e Frentes Parlamentares discutem como proteger os Correios e a Soberania

Publicado em 05/04/2021 21:02

Fonte:


Evento virtual com as frentes Parlamentares em defesa dos Correios, da Soberania, das Empresas Públicas e a FINDECT e demais entidades representativas dos trabalhadores reforçam as mobilizações contra a destruição dos Correios e a busca de diálogo com parlamentares.

A nova reunião ocorrerá nesta terça-feira (6), às 15h30, e será coordenada pelo Deputado Federal Leonardo Monteiro (PT-MG), onde debaterá sobre estratégias de proteção aos Correios e atuação em prol do fortalecimento do serviço público e da soberania junto aos demais parlamentares.

O momento exige a necessidade de unir forças para o enfrentamento aos projetos que prejudicam os trabalhadores dos Correios. Encabeçando a lista das prioridades entregues pelo presidente Bolsonaro estão os projetos de quebra de monopólio e privatização dos Correios que necessitam de grande mobilização e esclarecimento à população.

As Frentes Parlamentares são espaços estratégicos para a resistência a tantos ataques aos serviços públicos, aos trabalhadores dos Correios e ao desmonte do Estado que vem sendo promovido pelo Governo Federal na figura do presidente Bolsonaro.

CORREIOS, O QUE É ESSENCIAL PARA O POVO NÃO SE VENDE!

Compartilhe agora com seus amigos