Siga nas redes

FINDECT está na Band TV para ampliar a luta em defesa dos Correios

Publicado em 23/08/2021 17:23

Fonte:


O PL 591 está no Senado e a resistência contra ela, em defesa do patrimônio público, do Correio estatal e do direito de toda a população ao serviço postal é papel de todos os ecetistas e da população, e para ampliá-la a FINDECT, o SINTECT-SP e demais sindicatos filiados farão inserções na Band TV de 23 de agosto 17 de setembro!

A luta contra a privatização dos Correios exige atuação em todas as frentes possíveis. E a TV continua sendo um veículo poderoso, principalmente no horário dos noticiários nacionais do começo da noite.

Nesse sentido, para ampliar a audiência, dialogar com a população e fortalecer a luta, o Sindicato comprou espaço na Band TV. De 23 de agosto a 17 de setembro haverá inserções em intervalos do programa Brasil Urgente, apresentado por Datena em cadeia nacional.

A luta do Senado é de todos

A venda dos Correios ainda depende de aprovação no Senado. E lá a resistência à aprovação é melhor que na Câmara de Arthur Lira, que passou o trator BOLSOnarista e aprovou o PL 591 sem nenhuma discussão com a sociedade e nem com os parlamentares.

O número de Senadores é menor e a quantidade dos que se opõem ao projeto e têm dúvidas é maior. Lá vai haver trâmite nas comissões parlamentares, que na Câmara foi cortado, e audiências públicas.

Com toda a categoria na campanha junto com o Sindicato e a Federação é possível fazer os Senadores ouvir os argumentos dos trabalhadores e do povo e rejeitarem o PL 591, barrando a atual investida do governo.

Os sindicatos filiados à FINDECT estarão em Brasília nessa e nas próximas semanas, visitando os gabinetes e dialogando com os Senadores e sãs assessorias. Também está divulgando os contatos dos Senadores em seu site e redes sociais e no site da Campanha Correios, o que é essencial par ao povo não se vende.

Entre na campanha. Faça contato diário e incentive seus familiares, amigos, contatos nas redes sociais e destinatários a ajudarem.

Veja mais sobre os contatos e como fortalecer a campanha, clicando AQUI.

Vamos subir a hastag #NãoÀVendadosCorreios

Assista as inserções na Band TV de 23 de agosto a 17 de setembro, nos intervalos do Brasil Urgente, e peça para todos assistirem e avisarem a todos que conhecem.

Garantir audiência alta é importante para a difusão da luta da categoria e do povo brasileiro contra a destruição dos Correios e a entrega do setor postal para as empresas privadas satisfazerem sua sede de lucros.

O público do Brasil Urgente é composto por pessoas que em geral as ações e publicações do Sindicato não atingem. É uma bolha que precisa ser furada para ampliar o alcance da mensagem da categoria e a resistência contra a privatização. Essa é a intenção do Sindicato com as inserções.

Deixe a #NãoàVendadosCorreios nos comentários do Twitter do Brasil Urgente clicando AQUI.

Compartilhe agora com seus amigos