Siga nas redes

A FINDECT confia e apoia o trabalho da chapa 3 a frente do SINTECT-SP

Publicado em 04/07/2018 16:25

Fonte:


Trabalho sério e compromisso com a categoria são a marca da atual gestão, que garantiu diversas vitórias para os Ecetistas

Os Trabalhadores Ecetistas de São Paulo devem votar, na próxima semana, na eleição para a diretoria de seu Sindicato. A FINDECT, neste momento de celebração da democracia, manifesta seu apoio aos dirigentes da chapa 3. Os companheiros que hoje estão à frente do SINTECT-SP, recuperaram aos Trabalhadores de São Paulo o protagonismo nas mobilizações da categoria Ecetista. E assim deve continuar!

As conquistas recentes, garantidas no Acordo Coletivo de Trabalho, são fruto da luta incansável dos Trabalhadores em todo o país, mas em especial os de São Paulo, guiados por uma diretoria verdadeiramente comprometida com as pautas Ecetistas. A redução do compartilhamento no vale refeição/alimentação, aumento do número de tickets, reposição e  reajuste salarial, ampliação da licença maternidade, seguro de vida para os Trabalhadores, vale-cultura, entre outras vitórias, foram conquistadas durante a gestão dos companheiros da CTB.

Ainda, exemplo para todo o país, o SINTECT-SP investiu em sua estrutura, no patrimônio de cada um de seus filiados, através da abertura de novas subsedes, e também da reforma da sede, localizada em Santa Cecília. Nos últimos anos, o corpo jurídico foi ampliado, houve a contratação de um técnico em segurança do trabalho, psicólogo, e assistente social, além do investimento na área de comunicação. Afinal, como afirma o atual Presidente do SINTECT-SP, que busca a reeleição, companheiro Diviza, “Eu administro o Sindicato como gostaria que fizessem por mim. Com transparência e constantes investimentos, para avançar sempre, no poder de representatividade do Trabalhador Ecetista”.

O compromisso com a categoria, responsabilidade nas negociações coletivas, e o respeito às opiniões de cada um dos mais de 15 mil Ecetistas da base do SINTECT-SP são a marca da chapa 3 – CTB. E essa a forma de sucesso para garantir vitórias e avançar sempre. Por isso, a FINDECT manifesta seu apoio e conclama aos Companheiros e Companheiras Ecetistas de São Paulo a votarem, conscientes, na chapa que representa verdadeiramente o espírito guerreiro dos Trabalhadores dos Correios.

Compartilhe agora com seus amigos