Siga nas redes

Acusações e Pedido de Afastamento do Presidente do Postal Saúde

Publicado em 07/10/2015 11:50

Fonte:


A FINDECT tomou conhecimento da reportagem investigativa, publicada pelo jornal “Correio Braziliense” sobre suspeita nos contratos de nosso Plano de saúde. O questionamento se dá na contratação de serviços de uma empresa cujo dono é filho do Diretor da Postal Saúde, Sérgio Francisco da Silva.

E os questionamentos não param por aí, outro contrato firmado pela Postal Saúde também está sendo investigado. A Bangraf, gráfica do Sindicato dos Bancários, foi escolhida para prestar serviço à Postal Saúde, o que pode ser entendido como favorecimento, tendo em vista que o atual presidente da operadora de nossa Assistência Médica já foi diretor desse mesmo Sindicato.

A Matéria, de autoria do jornalista Antonio Temóteo, relembra que os Trabalhadores e Trabalhadoras ecetistas são prejudicados e têm seus direitos usurpados, vítimas de uma “má gestão” em nosso fundo de pensão. Não permitiremos que o mesmo venha a ocorrer em nossa Assistência Médica.

A FINDECT, como a reportagem esclarece, está tomando as devidas providências para evitar os prejuízos e a retirada de nossos direitos. Enviou ofício para o Presidente dos Correios solicitando o afastamento imediato do atual presidente da Postal Saúde. Não toleraremos qualquer iniciativa que venha prejudicar os Trabalhadores e Trabalhadoras ecetistas, que enfrentam dificuldades diárias, entre jornadas exaustivas, intransigências dos gestores e salários baixos. Para tanto, exigimos o afastamento imediato do Sr. Sérgio Francisco da Silva do cargo de presidente da Postal Saúde, a fim de que se possa realizar uma investigação séria e comprometida, e caso seja comprovado qualquer favorecimento, que os culpados sejam assim julgados.

Confira a notícia do jornal Correios Braziliense, clique aqui!

Compartilhe agora com seus amigos