Siga nas redes

COM APOIO DE SENADORES, FINDECT RETOMA LUTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

Publicado em 10/02/2022 20:12

Fonte:


A FINDECT retomou os trabalhos contra o PL 591 com o reforço do presidente nacional do MDB Trabalhista, Washington Maradona e dos Senadores Marcelo Castro e Simone Tebet.

Essa ação de dialogar com os Senadores é fundamental para explicar e esclarecer as ilegalidades, contradições e crimes contra a soberania do país, o patrimônio e o direito da população incluídos no PL 591-21, que indica a privatização de 100% dos Correios.

A FINDECT também protocolou carta de agradecimento aos Senadores pelo apoio à luta da categoria. (Clique aqui)

“Os Sindicatos filiados à FINDECT estão investindo pesado na veiculação de propagandas em cadeia nacional na TV para rebater o governo Bolsonaro que está desesperadamente fazendo de tudo para aprovar a venda da estatal, com campanhas publicitárias mentirosas. Vamos manter firmes rebatendo todas as mentiras e alertando a população sobre os riscos do PL 591”, disse Elias Diviza, presidente do SINTECT-SP e vice-presidente da FINDECT.

Os representantes da Comissão da FINDECT estão presentes no Senado Federal e intensificarão os trabalhos na próxima semana, fortalecendo a luta contra a privatização na abertura dos trabalhos da CAE.

É muito importante que toda a categoria entre nessa luta e fortaleça a pressão nas redes sociais!

A hora é de unidade total para barrar a privatização dos Correios! Todos na luta!

Compartilhe agora com seus amigos