Assistência Médica: Veja como solicitar novo cartão após seu vencimento
Publicado em 03/12/2015 13:59
Fonte:
Alguns companheiros têm reclamado o não recebimento do novo cartão da Postal Saúde, mesmo que o antigo já esteja vencido. Para solucionar o problema, a FINDECT questionou a operadora de nossa assistência médica, acompanhe:
Em relação os cartões de identificação do beneficiário (CIB), com vencimentos para o mês de novembro, os beneficiários, que não receberam os novos cartões em tempo hábil, poderão, através das informações abaixo, visualizar, solicitar e imprimir cópia do novo cartão através do portal da Postal Saúde. Para realizar sua solicitação, basta seguir as informações abaixo de como fazê-lo:
– Após realizar seu login no portal da POSTAL SAÚDE, escolha a opção ‘cartão provisório‘, no menu esquerdo.
– Ao abrir a tela ‘relatórios‘, clique OK.
– Digite o motivo da solicitação e selecione ‘GERAR‘
– Leia a mensagem que aparece na tela e de OK.
– Em seguida, selecione ‘VISUALIZAÇÕES‘
– Para visualizar o cartão, clique na seta da opção CIBP – Cartão de Identificação do Beneficiários Provisório. Abra o arquivo e escolha qual cartão deseja imprimir (caso tenho solicitado o cartão dos dependentes).
Pronto, seu cartão foi gerado com sucesso.
Solicite o Cartão definitivo por meio da Central de Atendimento pelo 0800 888 8116, ou pelo e-mail [email protected].
Esclarecemos, ainda, que a rede de credenciamento está sendo comunicada para aceitação dos cartões mesmo após o seu vencimento.