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Assistência Médica: Veja como solicitar novo cartão após seu vencimento

Publicado em 03/12/2015 13:59

Fonte:


Alguns companheiros têm reclamado o não recebimento do novo cartão da Postal Saúde, mesmo que o antigo já esteja vencido. Para solucionar o problema, a FINDECT questionou a operadora de nossa assistência médica, acompanhe:

Em relação os cartões de identificação do beneficiário (CIB), com vencimentos para o mês de novembro, os beneficiários, que não receberam os novos cartões em tempo hábil, poderão, através das informações abaixo, visualizar, solicitar e imprimir cópia do novo cartão através do portal da Postal Saúde. Para realizar sua solicitação, basta seguir as informações abaixo de como fazê-lo:

– Após realizar seu login no portal da POSTAL SAÚDE, escolha a opção ‘cartão provisório‘, no menu esquerdo.

– Ao abrir a tela ‘relatórios‘, clique OK.

– Digite o motivo da solicitação e selecione ‘GERAR‘

– Leia a mensagem que aparece na tela e de OK.

– Em seguida, selecione ‘VISUALIZAÇÕES‘

– Para visualizar o cartão, clique na seta da opção CIBP – Cartão de Identificação do Beneficiários Provisório. Abra o arquivo e escolha qual cartão deseja imprimir (caso tenho solicitado o cartão dos dependentes).

Pronto, seu cartão foi gerado com sucesso.

Solicite o Cartão definitivo por meio da Central de Atendimento pelo 0800 888 8116, ou pelo e-mail [email protected].

Esclarecemos, ainda, que a rede de credenciamento está sendo comunicada para aceitação dos cartões mesmo após o seu vencimento.

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