Siga nas redes

BLOCO POMBO CORREIO: SINTECT-RJ E TRABALHADORES CELEBRAM O RETORNO AO CARNAVAL

Publicado em 14/02/2024 12:52

Fonte:


Trabalhadores e a direção do SINTECT-RJ marcam presença no último sábado, 10/02, para prestigiar o retorno do Bloco Pombo Correio, trazendo de volta a alegria do Carnaval após pausa devido a pandemia.

No último sábado, os trabalhadores e a direção do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios no Rio de Janeiro (SINTECT-RJ) se reuniram para celebrar o retorno do Bloco Pombo Correio, uma festividade aguardada que traz de volta a energia e a alegria do Carnaval após o período desafiador da pandemia.

Criado pelos próprios trabalhadores do Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) Vila Isabel, o Bloco Pombo Correio é mais do que uma simples celebração carnavalesca. É um símbolo de resistência e união, representando a força e a cultura dos trabalhadores dos Correios no Rio de Janeiro.

O evento, que contou com o patrocínio da Icatu Seguros, reuniu trabalhadores e foliões ansiosos para reviver essa tradição tão querida. O SINTECT-RJ reforçou seu apoio à retomada do bloco, destacando a importância da festa não apenas como um momento de diversão, mas também como um símbolo de resistência diante dos desafios enfrentados pela categoria.

Ao prestigiar o retorno do Bloco Pombo Correio, os trabalhadores e o sindicato reafirmam seu compromisso com a valorização da cultura e da união da categoria, celebrando não apenas a festa, mas também a determinação em superar adversidades e manter viva a tradição do Carnaval carioca.

Fonte: Sintect-RJ

Compartilhe agora com seus amigos