Siga nas redes

Chapas apoiadas pela FINDECT são eleitas para Conselho Deliberativo da Postal Saúde

Publicado em 26/03/2019

Fonte:


As eleições para o Conselho Deliberativo da Postal Saúde encerraram-se nesta segunda-feira, 26 de março. No mesmo dia, foram apurados os votos e divulgadas as chapas vencedoras. Com o apoio e confiança dos Trabalhadores da base da FINDECT, as duas chapas apoiadas pela Federação foram vitoriosas.

Isso é resultado do trabalho sério e compromissado desempenhado por Anézio Rodrigues e Jorge Gonzaga como já Conselheiros na Postal Saúde desde 2016. Este ano eles se dividiram e concorreram em chapas separadas, como titulares, para conquistar ainda mais espaço para os Trabalhadores no Conselho. Seus suplentes, João Pinheiro e Maxy Morais, conquistaram votos e estarão pela primeira vez representando os Trabalhadores no Conselho Deliberativo da Postal Saúde. Importante destacar também que a parceria da FINDECT com a ADCAP foi de fundamental importância nesse processo. A indicação de pessoas éticas e idôneas pelas duas entidades demonstra a seriedade necessária para a representação dos Trabalhadores.

A FINDECT agradece os mais de 6000 (seis mil) votos dos Trabalhadores aos candidatos apoiados pela Federação, e Sindicatos filiados: Chapa 164 com 3136 votos – Jorge Ribeiro e Maxy Morais; Chapa 169 com 3019 votos – Anézio Rodrigues e João Pinheiro.

Para Anézio Rodrigues, diretor financeiro da FINDECT e dirigente do SINDECTEB-Bauru “continuar atuando no Conselho deliberativo, denunciando injustiças, reparando erros e garantindo aos Trabalhadores a assistência médica que lhes é de direito, é um trabalho árduo, mas compensatório e gratificante”, destaca.

Maxy Morais, Diretor de Educação e Formação Sindical – Suplente na FINDECT, e Dirigente do SINTECT-TO, agradece os votos dos Trabalhadores e afirma que estará representando a categoria dentro da Postal Saúde, “atendendo as demandas e solicitações dos Ecetistas de todo o país”, enfatiza.

A participação dos Trabalhadores nos espaços conquistados e garantidos por direito, é o exercício da democracia e representatividade. Quando são eleitos para ocupar esses espaços representantes sérios e compromissados com os interesses da categoria, todos ganham. A FINDECT agradece, mais uma vez, a participação dos Trabalhadores, o apoio dos Sindicatos filiados e a confiança da categoria nos candidatos apoiados pela Federação.

Confira aqui os resultados da eleição, clique aqui!
Leia o informativo FINDECT 014/2019, clique aqui!
Compartilhe agora com seus amigos