Conselhos Deliberativo e Fiscal do Postalis realizam primeira reunião do ano
Publicado em 05/02/2025 15:54
Fonte:
Encontro marcou o início das atividades de 2025 e reforçou o compromisso da FINDECT com a gestão previdenciária
![](https://findect.org.br/wp-content/uploads/2025/02/1-destaque-findect-materia-postalis.jpg)
Os Conselhos Deliberativo e Fiscal do Postalis realizam nesta semana, a primeira reunião do ano com a direção do fundo de pensão. O encontro abriu os trabalhos de 2025 e teve como foco questões relacionadas à administração dos planos de benefícios e ao fortalecimento da governança da entidade.
Essas reuniões são fundamentais para garantir a transparência e a correta aplicação dos recursos previdenciários. O Conselho Deliberativo é responsável por definir as diretrizes estratégicas e acompanhar a gestão dos planos, enquanto o Conselho Fiscal fiscaliza as contas e assegura a conformidade contábil e financeira.
A FINDECT informa que Anézio Rodrigues e Moysés Leme da Silva Neto participaram da reunião e reafirma seu compromisso na defesa de um fundo de pensão sólido, transparente e que garanta os direitos dos trabalhadores e dos participantes.
Saiba mais em: https://www.postalis.org.br/postalis-realiza-1a-reuniao-do-ano-dos-conselhos-deliberativo-e-fiscal/