Siga nas redes

TST convida FINDECT para audiência de mediação nesta quarta-feira 04/10/2017

Publicado em 02/10/2017 21:27

Fonte:


A FINDECT foi convidada a participar de audiência de mediação, no TST, nesta quarta-feira (04), para tratar das Negociações Coletivas da categoria ecetista. Os Trabalhadores dos Sindicatos filiados (São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão e Tocantins) estão em greve desde as 22h do dia 26 de setembro, após a rejeição da proposta apresentada pela direção da Empresa. A audiência, que será mediada pelo Vice-Presidente do TST, Ministro Emmanoel Pereira, está marcada para as 16 horas.

Categoria segue forte na paralisação:

O número de Trabalhadores e Trabalhadoras em greve, nas bases da FINDECT, crescem a cada dia. Nesta segunda-feira, a categoria participou de assembleia, onde foi decretada a continuidade da greve, em defesa dos direitos e benefícios historicamente conquistados. Os Trabalhadores lutam, também, pela garantia da não privatização dos Correios, e reposição salarial.

O Comando de Negociações da FINDECT participará da audiência desta quarta-feira, com responsabilidade e com o apoio dos milhares de Trabalhadores e Trabalhadoras em greve por todo o país. As informações sobre a audiência poderão ser encontradas nos canais de comunicação da FINDECT.

Clique aqui e leia o despacho na integra

Até a vitória!
Compartilhe agora com seus amigos