Siga nas redes

8 de março – Dia Internacional da Mulher

Publicado em 08/03/2020 09:14

Fonte:


A FINDECT parabeniza todas as mulheres, em especial as trabalhadoras dos Correios, pelo Dia Internacional da Mulher.

O 8 de Março é uma data de bastante reflexão e de compromisso de todos com a luta pela igualdade, contra a discriminação, feminicídio e em defesa dos direitos femininos.

“Aproveita a oportunidade para chamar a atenção de todas para unificação ao chamado das campanhas convocadas pelas representações de classes e sociedade em geral, pelo fim da cultura do estupro, contra a violência doméstica, contra o assédio moral e sexual e contra toda e qualquer forma de degradação contra mulher, que infelizmente encontra legalidade diante de um governo que demonstra em várias oportunidades que não tem respeito pelas Mulheres”, disse Telma Milhomem, diretora das mulheres da FINDECT.

Durante todo o mês de março, estaremos nas ruas defendendo as bandeiras de luta das mulheres. Lutar por igualdade de direitos é dever de toda a sociedade e a participação de cada ecetista nas atividades de 8 de março é fundamental no fortalecimento da luta das mulheres. Prestigie!

Você é Mulher

Você é mulher, luta por seus sonhos e move o mundo com sua força.

Você é serenidade no olhar, aconchego no abraço e paz no coração. Seus gestos traduzem a sua essência, seus traços femininos demonstram a real beleza.

Você vai ao seu limite e não para, continua se esforçando para seguir em frente.

O tempo passa e você se fortalece. Se algo der errado você se reinventa e recomeça, quantas vezes preciso for, porque você é mulher e de ti emana poder e coragem.

Autor anônimo.

Compartilhe agora com seus amigos