Siga nas redes

Dia nacional do motociclista

Publicado em 27/07/2022 11:41

Fonte:


Na data de hoje é celebrado o dia nacional do motociclista, guerreiro que enfrenta as ruas e os perigos de andar sobre duas rodas no dia a dia.

A data foi criada quando o motociclista e mecânico Marcus Bernardi (trabalhador da Honda) faleceu em 27 de Julho de 1974, após o ocorrido o dono da concessionária, na ocasião Rogério Gonçalves sugeriu ao então Deputado Alcides Franciscatto em 1984 que deveria usar o dia como homenagem e lembrança do quão é importante o cuidado desses profissionais no trânsito.

Destacando, que principalmente neste período de enfrentamento da pandemia Covid-19, nunca se foi tão preciso, necessário e indispensável, muitos que fazem parte desta categoria, que com o ramo de atividade delivery, abriu, expandiu mercado, e principalmente cuidou-se tanto para que as entregas sejam elas de qualquer natureza, chegassem a população.

Nossos carteiros motorizados que enfrentam sol, chuva, carros, caminhões e outras diversidades merecem grande reconhecimento nessa luta principalmente no atual momento que o país enfrenta.

A Findect deseja os parabéns a todos Motociclistas em especial a nossos Carteiros, força, luta e a garra que sempre mostram no trabalho de vocês.

“Ser motociclista faz parte de você, nada mais justo do que celebrar.”

Compartilhe agora com seus amigos