Siga nas redes

Diretor do SINDECTEB é eleito presidente de Comissão Municipal de Emprego de Bauru

Publicado em 12/12/2013 16:45

Fonte:


O diretor do SINDECTEB, Anézio Rodrigues, foi nomeado nesta segunda-feira como Presidente da Comissão Municipal de Emprego de Bauru. Formadas por representantes de trabalhadores, empregadores e do governo, as CMEs têm por objetivo principal fiscalizar o sistema público de emprego, o trabalho realizado nas repartições públicas, além de formular e discutir políticas públicas.Em reunião realizada no último dia 6 de Dezembro, ficou acordada que a presidência da Comissão no ano de 2014 ficaria a cargo da Bancada dos Trabalhadores, sendo Anézio o escolhido para ocupar tal cargo.
O Anézio é Conselheiro Titular da Bancada dos Trabalhadores e ocupa o cargo pela primeira vez. Apesar dos compromissos firmados e da agenda cheia, o novo Presidente manifestou-se de forma positiva quanto à experiência e demonstrou toda a sua gratificação com a escolha.
Para o Sindicato é um orgulho poder participar das discussões sobre empregos e mercado de trabalho dentro da esfera municipal. Apesar do atendimento exclusivo aos funcionários dos Correios, o SINDECTEB reconhece a importância do tema, assim como a orientação profissional dos jovens que irão adentrar o mercado. A CME de Bauru tem o apoio garantido do SINDECTEB, que se orgulha de ver seu diretor como Presidente da Comissão.
As reuniões da Comissão Municipal de Emprego continuarão a ser realizadas na última sexta-feira de cada mês às oito e meia da manhã. O SINDECTEB parabeniza seu diretor e deseja uma gestão repleta de realizações e iniciativas que tragam benefícios para a população.

Compartilhe agora com seus amigos