Siga nas redes

Diretores do SINDECTEB participam de evento em SP

Publicado em 02/08/2013 17:03

Fonte:


Na última terça-feira, dia 30 de Julho, os companheiros Anézio Rodrigues e José Aparecido Gimenes Gandara estiveram em São Paulo para participar da cerimônia que marcou a posse de Luiz Antônio Medeiros como Superintendente Regional do Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo. O evento ocorreu na sede da SRTE/SP, que fica na capital paulista.

100_2046

Além dos companheiros do SINDECTEB, a cerimônia reuniu mais de 300 representantes sindicais e figuras políticas importantes, como o Ministro do Trabalho, Manoel Dias. O Ministro empossou o companheiro em sua nova função. “Ao nomear Medeiros tenho a convicção de que estou fazendo o melhor, pois ele é a pessoa certa para avançarmos no diálogo e no caminho das soluções”, afirmou Manoel Dias, acrescentando que o superintendente “tem um compromisso ideológico com os trabalhadores e não aceitará retrocesssos na CLT e nem subtração de direitos trabalhistas”.

Entre outras autoridades, também prestigiaram o evento a procuradora-chefe as 2° Região do Ministério Público, Ana Elisa Alves Brito Segatti; o senador Eduardo Suplicy; o secretário do Trabalho do Município de São Paulo, Eliseu Gabriel; o chefe de gabinete Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho do Estado, Tadeu Morais de Sousa; representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da União Geral dos Trabalhadores (UGT), O Presidente da CGTB, Ubiraci Dantas, além de sindicatos estaduais e federações nacionais de trabalhadores.

Compartilhe agora com seus amigos