Siga nas redes

Diretoria do SINTECT-MA declara seu apoio à Chapa 1 na eleição para a Diretoria do SINTECT-RJ

Publicado em 19/12/2016 13:05

Fonte:


“Esperamos que, com a vitória da chapa 1, seja dada continuidade ao bom trabalho que vem sendo realizado neste estado, e tem sido visto e reconhecido pela base.

As diretorias de ambos os Sindicatos unem forças, nesse momento, com os demais Sindicatos apoiadores dessa luta, para que juntos possamos lutar por melhorias para o Trabalhador Ecetista no RJ, e dar suporte aos demais.

É importante permanecermos juntos para vencermos os ataques contra os direitos dos Trabalhadores e qualquer armadilha que venha tentar retirar os direitos conquistados ao longo dos anos. Juntos somos mais fortes!

A diretoria vem mostrando responsabilidade e compromisso com os Trabalhadores através das campanhas salariais na defesa e garantia dos seus direitos e mostrando assim que é possível ser um Sindicato transparente e representativo para a categoria.

Vale lembrar que o SINTECT-RJ, juntamente com a Findect, foram dois dos principais responsáveis pela libertação do SINTECT-MA da atuação nefasta tanto do PT quanto da Fentect nas gestões anteriores.

Muitas são as ações que demonstram o bom e sério trabalho que tem sido feito mediante os resultados apresentados, o que só nos faz desejar que estejamos seguindo juntos rumo à vitória que será não só do Sindicato, mas também dos trabalhadores que continuarão sendo bem representados e colhendo os frutos de um Sindicato combativo e comprometido com a categoria, não com seus interesses particulares ou vendendo as conquistas tão duramente alcançadas.

Assim como, nós do SINTECT-MA, acreditamos que o trabalhador já fez sua escolha nessas eleições e vai optar pela continuidade do trabalho que vem sendo feito, por ver seus interesses enquanto classe, sendo defendidos e sendo verdadeiramente representados.

O SINTECT-RJ tem o apoio do Maranhão.
Nós apoiamos a Chapa 1!!!”

Diretoria colegiada do SINTECT-MA
Compartilhe agora com seus amigos