Siga nas redes

Ecetistas no Paraná querem mudança no Sindicato – Chapa 3 para recuperar o protagonismo e avançar nas conquistas!

Publicado em 16/04/2019 15:03

Fonte:


No dia 22 de abril, os Trabalhadores Ecetistas do Paraná decidirão o futuro de seu Sindicato. E uma opinião é unânime: eles buscam mudança, querem que o Sindicato volte a ter o protagonismo nas lutas, fazendo jus ao tamanho e força da categoria. A chapa 3 propõe essa união e tem capacidade de entregar aos Trabalhadores sua total dedicação aos interesses coletivos.

Entre as propostas da chapa 3 na eleição para o SINTCOM-PR, está a visita regular a todas unidades do estado, exercício de grande importância no fortalecimento do Sindicato. Ela também propõe lutas contra o DDA, pela recuperação do Plano de Saúde, Postalis e fortalecimento do atendimento jurídico. Além disso, a chapa 3 quer ter seu representante de volta na Mesa Nacional de Negociações, o que não ocorreu nos últimos anos. É preciso representatividade da base a nível nacional, e a chapa 3 tem competência para isso.

A FINDECT entende que essas pautas são de grande importância para a categoria e devem ser defendidas com responsabilidade e muita luta. A chapa 3 é formada por companheiros e companheiras sérias e de confiança da categoria paranaense. Por isso, a FINDECT apóia os Ecetistas desta chapa e fortalece o chamado para que todos Ecetistas do estado do Paraná confiem nas propostas e no trabalho que esses companheiros estão apresentando à categoria.

Sindicato é espaço de gente séria e compromissada. E a categoria Ecetista no Paraná merece ser representada por bravos guerreiros, que lutam por direitos e benefícios, e não por disputas internas e/ou partidárias. As ameaças são constantes, mas a força dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios no Paraná mostrará que estão preparados para avançar sempre, em busca de vitórias, junto com a chapa 3 na direção do SINTCOM-PR.

Compartilhe agora com seus amigos