Siga nas redes

Eleições 2018: Conheça as propostas e ideias para o Brasil

Publicado em 19/09/2018 11:58

Fonte:


A FINDECT sabe do poder político que categoria Ecetista tem, e por isso traz o plano de governo dos candidatos à presidência para uma eleição mais consciente.

Nesse momento conturbado, de ataques orquestrados aos direitos dos trabalhadores, aos serviços públicos e estatais, retrocessos políticos, sociais e econômicos, o ato de votar exige ainda mais reflexão e critério.

A FINDECT mantém independência em relação aos partidos políticos. Isso por acreditar que o papel das entidades de representação dos Trabalhadores deve defender os direitos e benefícios da categoria independente do partido ou grupo que está a frente do governo Federal e, no caso dos Correios, frente ao Ministério das Ciências, tecnologia, Inovações e Comunicações.

Por isso, para apoiar os Trabalhadores e Trabalhadoras Ecetistas na tarefa de escolher um candidato, a FINDECT traz abaixo os planos eleitorais de todos os candidatos a Presidente.

Mas há alguns alertas que cabem ser feitos por uma entidade sindical:

Combate às reformas trabalhista e previdenciária e ao congelamento de gastos públicos (PEC 55), estímulo à economia, combate ao desemprego, fim da privatização e da terceirização no serviço público, defesa da democracia, entre outros temas, devem ganhar a atenção de todos os trabalhadores.

Afinal, a categoria não quer passar mais quatro anos lutando para defender direitos conquistados e adquiridos, ameaçados por governos que se colocam como cachorros adestrados segundo a interesses empresariais, ou que atuam para engordar os lucros das corporações.

A escolha de parlamentares exige os mesmos critérios!

São eles que aprovam projetos nefastos para a população, apoiam e protegem governantes impopulares, que, sem eles, não conseguiriam governar. A categoria ecetista, é grandiosa, tem em sua união um poder político gigantesco, e por isso precisa eleger parlamentares com os quais possa contar na defesa dos nossos direitos, da população em geral e da ampliação dos direitos e benefícios.

Veja a seguir os planos de governo dos presidenciáveis:

Alckmin (PSDB) – vice: Ana Amélia:

Clique aqui! 

Bolsonaro (PSL) – vice: General Mourão:

Clique aqui! 

Boulos (PSOL) – vice: Sonia Guajajara:

Clique aqui! 

Cabo Daciolo (PATRIOTA) – vice: Suelene Balduino:

Clique aqui! 

Ciro Gomes (PDT) – vice: Katia Abreu:

Clique aqui!  

Eymael (DC) – vice: pastor Helvio Costa

Clique aqui! 

João Amoêdo (NOVO) – vice: Christian Lohbauer:

Clique aqui! 

João Goulart Filho (PPL) – Vice: Léo da Silva Alves

Clique aqui! 

Haddad (PT) – vice: Manuela D’àvila:

Clique aqui! 

Marina Silva (REDE) – vice: Eduardo Jorge:

Clique aqui! 

Meirelles (MDB) – vice: Germano Rigotto:

Clique aqui! 

Vera Lúcia (PSTU) – vice: Hertz Dias:

Clique aqui!

Compartilhe agora com seus amigos