Siga nas redes

Em respeito aos Trabalhadores Ecetistas, FINDECT solicita que a Direção da ECT reabra as Negociações Coletivas

Publicado em 01/09/2017 18:41

Fonte:


Empresa já está com a Pauta de Reivindicações da Categoria desde o início do mês de julho, mas até agora não apresentou sua contraproposta.

A Diretoria da FINDECT e, representantes dos Sindicatos filiados, reuniram-se na sede do SINTECT/SP, no dia 30/08/2017, para avaliação e deliberação sobre o andamento da Campanha Salarial.

Após ampla discussão, foram aprovadas várias deliberações, entre elas, a de solicitar que a Administração Central dos Correios reabra as negociações com as representações dos trabalhadores a partir de 12/09/2017.

A FINDECT, por sua Diretoria, reafirma que privilegia as negociações diretas com a Empresa, como aliás sempre ocorreu e, não vê motivos para que não continue assim. Por este motivo, em respeito aos Trabalhadores Ecetistas, representados por seus Sindicatos e Federações, a FINDECT solicitou, através de ofício, a reabertura imediata das Negociações Coletivas.

A FINDECT lembra que a Pauta de Reivindicações da categoria foi protocolada ainda no mês de julho. No entanto, ainda não foi apresentada a contraproposta da Empresa para avaliação dos Trabalhadores. A Federação solicita ainda, aos Sindicatos Filiados, para que continuem e intensifiquem as mobilizações em toda a base, para a luta que será travada em defesa dos direitos e benefícios da categoria Ecetista.

Confira o ofício de número 057. Protocolado na quinta-feira, 31 de agosto, clique aqui!
Compartilhe agora com seus amigos