Siga nas redes

Feliz Dia das Mães! Findect presta singela homenagem a essas mulheres guerreiras!

Publicado em 10/05/2020 09:00

Fonte:


Nessa data extremamente importante, deixe circular o amor e não o vírus!

Ser Mãe e trabalhadora, é mais que comemorarmos uma data comercial do Dia das Mães, parabenizamos as mães que lutam para garantir os seus direitos, que deixam os seus filhos, o seu lar, para enfrentar as batalhas com seus colegas de trabalho por melhores condições e valorização da classe trabalhadora.

Ser Mãe é um exemplo de coragem e garra, que está pronta para o que for necessário.

Porém esse dia das mães será diferente, longe dos tempos “normais”, onde os shoppings e lojas estavam lotadas e a movimentação de pessoas eram intensas, nesse ano devido à pandemia, os hábitos mudaram, e dizemos que o melhor presente e homenagem para o Dia das Mães será o seu amor, cuidado e respeito.

Essa data ficará marcada como uma das mais difíceis e vai exigir de nós trabalhadores e trabalhadoras um sacrifício maior, muito mais do que apenas a crítica ao consumismo. A maior e mais linda homenagem que você pode prestar a sua mãe é o distanciamento, neste momento, é o maior ato de amor que todo filho pode demonstrar. Proteja a sua mãe, principalmente se já for idosa.

Faça um presente diferente, escreva algo que nunca disse para a sua mãe, conte histórias, monte um álbum digital de fotografias ou crie um vídeo. Ligue ou converse por vídeo chamada, troque figurinhas pela internet, e publique uma bela homenagem a sua Mãe!

Que esta seja uma data de muito amor sim, mas também de reflexão para todas nós mães, mulheres trabalhadoras que lutam por um mundo sem discriminação, mais justo, igualitário e humano.

A todas as mães, a FINDECT deixa aqui registrado sua singela homenagem, não só neste Dia das Mães, mas em todos os dias da nossa caminhada. Parabéns, Mães trabalhadoras dos Correios!

Seja consciente, esse sacrifício será o mais lindo ato de amor por sua Mãe. E para que o caos e o avanço do vírus não se instale, precisamos ficar em casa!

Compartilhe agora com seus amigos