Siga nas redes

FINDECT apóia e confia no trabalho da chapa 3 nas eleições do SINTECT-PE

Publicado em 17/04/2019 16:50

Fonte:


Os Trabalhadores Ecetistas do Pernambuco devem votar, na próxima semana, na eleição para a diretoria de seu Sindicato. A FINDECT, neste momento de celebração da democracia, manifesta seu apoio aos dirigentes da chapa 3. Os companheiros propõem recuperar aos Trabalhadores de Pernambuco o protagonismo nas mobilizações da categoria Ecetista, assumindo o compromisso da luta permanente, sempre avançando nas conquistas.

A chapa 3 é formada por companheiros e companheiras conhecidos pela categoria, e representam a responsabilidade e a força  necessárias para devolver ao SINTECT-PE a confiança dos Trabalhadores. O apoio da base é a chave para que um sindicato seja forte, e representativo. A FINDECT entende que os companheiros que compõem a chapa 3 têm a capacidade de reunir os Trabalhadores e conquistar ainda mais espaço nas lutas nacionais da categoria Ecetista.

O compromisso com os Trabalhadores, responsabilidade nas negociações e ações judiciais, e o respeito às opiniões de cada um dos milhares que formam a base do SINTECT-PE são a marca da chapa 3. E essa a forma de sucesso para garantir vitórias e avançar sempre. Por isso, a FINDECT manifesta seu apoio e conclama aos Companheiros e Companheiras Ecetistas pernambucanos a votarem, conscientes, na chapa que representa verdadeiramente o espírito guerreiro dos Trabalhadores dos Correios nos dias 24 e 25 de abril.

Compartilhe agora com seus amigos