Siga nas redes

FINDECT apoia Maurício Lorenzo para eleição no Conselho de Administração – Vote chapa 09!

Publicado em 27/03/2019 16:32

Fonte:


O Conselho de Administração é o Órgão Superior da Empresa, é lá que se tomam as decisões de caráter macroscópico, e onde se decidem os rumos que a Empresa vai tomar nas áreas de negócios, finanças, estratégicas e administrativas. Questões como contratação de trabalhadores, compras de materiais e equipamentos, construção, aquisição de aluguel de prédios, passam pelo crivo deste Conselho.

Por isso, é preciso aproveitar a oportunidade para reeleger o candidato apoiado por entidades representativas dos Trabalhadores. A FINDECT orienta aos Sindicatos filiados, e aos Trabalhadores da base a reafirmarem seu voto em Maurício Lorenzo. O candidato é empregado dos Correios desde 1985, Mestre em Administração e Especialista em Administração pela UFBA-BA.

O Sr. Maurício Lorenzo é o candidato apoiado pela FINDECT, Sindicatos filiados e ADCAP. Confira no anexo as informações referentes ao candidato Maurício Lorenzo, e também aproveite para conferir o passo-a-passo da votação.

As eleições se encerram no dia 02 de abril, e é preciso gerar a senha pelo próprio site para votar.

Confira o passo-a-passo de como votar:

– Acesse a página ca.eleja.com.br

– Ao acessar a página, clique no botão “VOTE AQUI”, que fica na parte superior do site, à direita da tela.

– Em seguida, clique em “RECUPERAR SENHA” no botão que fica no canto inferior direito da tela.

– Informe seu CPF e data de nascimento e clique em “GERAR NOVA SENHA”.

– Escolha o melhor canal para receber sua senha (pode ser e-mail ou SMS). Os seus dados já foram previamente cadastrados no site, durante a primeira votação.

– Em seguida, clique em “GERAR NOVA SENHA”

– Logo após executar o procedimento, o usuário deve visualizar a seguinte mensagem em sua tela: “Sua nova senha foi gerada com sucesso! Essa operação invalida qualquer senha recebida ou gerada anteriormente, então aguarde, pois em instantes você receberá um e-mail/SMS contendo a nova senha de acesso”

– Pronto! Agora é só acessar o sistema, digitar CPF, senha e código de validação e marcar o seu voto.

Compartilhe agora com seus amigos