Siga nas redes

FINDECT participa de Audiência de Conciliação no TST

Publicado em 30/07/2019 12:04

Fonte:


Companheiros e Companheiras,

A Diretoria da FINDECT, no compromisso sério e responsável de defender os interesses e direitos dos trabalhadores e trabalhadoras dos Correios, informa que a reunião de conciliação no Tribunal Superior do Trabalho – TST, referente às tratativas do plano de saúde – permanência de pai e mãe – e apresentação de proposta de acordo, foi adiada para o dia 31/07/2019, quarta-feira, às 15h, na sala de audiências localizada no 1º andar, do Bloco A, do Edifício Sede do TST.

Quanto ao Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020, lembramos que a representação da ECT não apresentou sua proposta econômica até o momento, e que a a possibilidade dela se aproveitar dessa Audiência para apresentá-la e tentar firmá-la frente ao TST é grande. Tal situação, se configurada, também será debatida nas assembleias de 31/07.

Os trabalhadores (as) poderão acompanhar ao vivo a reunião no TST, pois será transmitida pelo Canal do Tribunal Superior do Trabalho através do Youtube (Clique aqui).

Acompanhe nossos canais de comunicação (site e Facebook), que após o término da audiência, a FINDECT estará informando os trabalhadores sobre a proposta e os devidos encaminhamentos.

Clique aqui e leia o Despacho
Compartilhe agora com seus amigos