Siga nas redes

Eleições Postalis: FINDECT apoia Chapas comprometidas com os participantes!

Publicado em 13/04/2024 12:21

Fonte:


Conheça as propostas das chapas apoiadas pela FINDECT e sindicatos filiados, empenhadas na recuperação e fortalecimento do Postalis.

No cenário das Eleições Postalis, a FINDECT e os sindicatos filiados destacam seu apoio às chapas que colocam o bem-estar dos participantes em primeiro lugar. Essas chapas, comprometidas com a transparência, eficiência e recuperação do Postalis, apresentam propostas sólidas para garantir um futuro mais seguro para todos.

Ao analisar as chapas apoiadas pela FINDECT, destaca-se o compromisso com a gestão responsável dos recursos, buscando a recuperação financeira do fundo de pensão e o fortalecimento de suas bases. Além disso, essas chapas priorizam a participação ativa dos trabalhadores na tomada de decisões, garantindo uma representação efetiva dos interesses dos participantes.

Através de propostas concretas e um plano de ação consistente, as chapas apoiadas pela FINDECT e sindicatos filiados demonstram um comprometimento real com a recuperação e fortalecimento do Postalis. É fundamental conhecer as propostas de cada chapa para fazer uma escolha informada e contribuir para o futuro sustentável do fundo de pensão.

Participe das Eleições Postalis e apoie as chapas comprometidas com os participantes e com a solidez do Postalis. Juntos, podemos construir um futuro mais seguro e promissor para todos os envolvidos.

Compartilhe agora com seus amigos