Siga nas redes

FINDECT É PROTAGONISTA E ENCABEÇA MOVIMENTO DE LUTA EM PROL DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES ECETISTAS

Publicado em 22/09/2015 14:21

Fonte:


Nossa luta se fortalece a cada dia. Ontem, em assembléia de Trabalhadores e Trabalhadoras de Sergipe, foi aprovado o Movimento de Greve no estado. Nossa luta é legitima e de extrema importância para o futuro de nossa Empresa e de nossos direitos e conquistas. Os Trabalhadores e Trabalhadoras de todo o Brasil não aceitam as manipulações, ameaças, violências, assédios e cortes na Assistência Médica impostas pela ECT.

O Movimento cresce, nossa luta se faz histórica e necessária, e os Companheiros e Companheiras do SINTECT-SE não podiam ficar de fora. Sua adesão ao movimento fortalece nossa luta, a proposta apresentada pela Empresa no TST está aquém das necessidades dos milhares de Trabalhadores e Trabalhadoras. Não repõe a inflação, ameaça nossa Assistência Médica e propõe perda salarial como ‘gratificação’, em formato de GIP, que não incide sobre os direitos mais básicos dos Trabalhadores, como 13º e férias.

Foi publicado nesta terça-feira, 22 de setembro, um informativo de cunho patronal e impositivo, emitido, é claro, pela ECT, em que nos é apresentada uma realidade distante da dos milhares de Trabalhadores e Trabalhadoras. Ora, ECT, mentira tem perna curta e agora é a Hora do Trabalhador!

Acompanhe abaixo o quadro atualizado dos Sindicatos que recusaram as propostas e deflagraram Greve da categoria:

quadro-geral_findect

Acompanhe o Informativo da FINDECT número 026 – Clique aqui!

Compartilhe agora com seus amigos