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FINDECT NA LUTA PELA MELHORIA DO PLANO DE SAÚDE

Publicado em 08/05/2015 15:08

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A FINDECT vem participando das reuniões do Comitê de Qualidade do Plano de Saúde, sendo representada pelo companheiro Anézio Rodrigues e pela companheira Silvana Regina. Ao longo do ano de 2015, os trabalhadores e trabalhadoras vêm informando os Diretores sindicais dos problemas e dificuldades enfrentados no dia-a-dia,  são dezenas de e-mails e ligações dos trabalhadores e trabalhadoras cobrando um serviço de qualidade no plano. Em busca de solução, Anézio e Silvana, além da participação efetiva nas reuniões do comitê, como representantes dos trabalhadores, Encaminharam uma série de ofícios da FINDECT questionando a qualidade do serviço prestado pelo Postal Saúde. Confira abaixo os ofícios já protocolados e a resposta da gerenciadora do Plano:

Ofício 051 – Dra. Fabiana Menezes Alvarez – Pagamento em atraso. (Clique aqui para ler)

A odontóloga Dra. Fabiana Menezes, Bauru/SP, fez contato com o Sindicato de Bauru (SINDECTEB) solicitando nossa intervenção junto ao Postal Saúde para recebimento de faturas em aberto desde janeiro de 2015.

Resposta: A Postal Saúde informa que a situação foi regularizada em 16 de abril, e que, para o próximo mês, não deverá ocorrer mais atrasos. (Clique aqui para ler)

 

Ofício 053 Intermed DR/ES Capital – Falta de Pagamento (Clique aqui para ler)

A FINDECT cobrou agilidade no reestabelecimento do pagamento do serviço de Home Care. A Administradora da Postal Saúde atrasou o pagamento dos serviços nos meses de janeiro, fevereiro e março. Um companheiro necessita muito deste serviço e tem sua condição de saúde ameaçada pelo descaso de alguns dirigentes.

Resposta: A Postal Saúde informa que o pagamento dos débitos se deu dentro dos prazos estabelecidos e que, no dia 15 de maio, a empresa prestadora do serviço médico poderá constar como quitada todas suas dividas. (Clique aqui para ler)

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