Siga nas redes

Assista ao Vídeo da FINDECT Após mais uma Reunião com o Presidente dos Correios: Orientações para as Assembleias dos Trabalhadores

Publicado em 18/09/2023 23:32

Fonte:


Após a reunião de ajustes de cláusulas, a FINDECT emite orientações cruciais para os trabalhadores dos Correios, visando as assembleias nas bases sindicais em 21/09. Assista ao vídeo do presidente Gandara para obter esclarecimentos.

Na tarde desta segunda-feira, 18 de setembro, representantes da Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios (FINDECT) se reuniram com a direção dos Correios em São Paulo, incluindo o presidente Fabiano Silva, para acertar os pontos pendentes das cláusulas da minuta da proposta. Após a bem-sucedida reunião de ajustes, a Diretoria da FINDECT assume um papel crucial ao instruir os trabalhadores sobre a importância das assembleias agendadas para o dia 21/09 em suas respectivas bases sindicais. Estas assembleias se tornam um momento fundamental para discutir e deliberar sobre os encaminhamentos que definem diretamente o futuro da categoria. Para esclarecimentos adicionais e orientações precisas, recomendamos assistir ao vídeo do presidente José Aparecido Gandara, que traz informações valiosas para todos os trabalhadores.

Compartilhe agora com seus amigos