Siga nas redes

FINDECT protocola Pauta de Reivindicações

Publicado em 03/07/2013 15:55

Fonte:


Na tarde desta terça-feira (02/07) os diretores da FINDECT se reuniram em Brasília para protocolar a Pauta de Reivindicações que irá guiar a Campanha Salarial 2013-2014.

Estiveram presentes ao encontro os Companheiros Gandara (SINDECTEB), Divisa (SINTECT-SP), Ronaldão (SINTECT-RJ), Rufino (SINTECT-TO) e Antunes (SINTECT-RO). A pauta foi encaminhada tanto ao Vice-Presidente de Gestão de Pessoas, Larry Manoel de Almeida, quanto para o Presidente da ECT, Wagner Pinheiro de Oliveira.

Os representantes da empresa afirmaram que irão estudar as reivindicações da FINDECT e que em breve, após a leitura do documento, a Federação será convidada para dar início às negociações em Brasília. Durante a reunião, a diretoria da ECT comunicou à FINDECT que tomou conhecimento do protocolo do Estatuto Social, da Ata de Eleição e Posse da Diretoria, CNPJ e do Ofício de número 663/2012/CIRS/SRT/MTE, que é um documento requisitado pelo Ministério do Trabalho. Isto significa que não há mais questões burocráticas que impeçam as negociações entre a Federação e a ECT.

Além da Pauta, foi proposta e apresentada a Pauta de Mesas Temáticas, que aborda assuntos como a Questão Racial, Anistia, Questão da Mulher, assuntos que antes eram tratados de forma secundária pela FENTECT e que terão destaques nas reivindicações da nossa Federação.

Clique para ter acesso:

Pauta de Reivindicações (download aqui)

Pauta de Mesas Temáticas (download aqui)

Ata da Reunião

Ofício FINDECT n° 45

 

 

 

Compartilhe agora com seus amigos