Siga nas redes

FINDECT recusa proposta da Empresa

Publicado em 03/09/2013 21:14

Fonte:


Nesta terça-feira, dia 3 de Setembro, a diretoria da FINDECT voltou à Brasília para retomar as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho, válido até a próxima data base. A reunião de hoje marcou a entrega da primeira proposta da ECT aos representantes dos trabalhadores. De acordo com a empresa, este são os critérios que ela “pode” arcar, mas os companheiros sabem da riqueza gerada pela ECT e o quão abusivo são os parâmetros da ECT em comparação com a realidade econômica de nosso país.

A FINDECT pretende continuar negociando com a empresa, sendo que foi requisitada mais uma reunião para amanhã. A ECT ainda não analisou todos os pontos da Pauta de Reivindicações e a Federação insiste que mais tempo de negociação é preciso para que a Empresa tenha conhecimento pleno do texto da Pauta.

Tendo em vista as dificuldades impostas pela Empresa através de seus critérios, é de suma importância que todos os companheiros participem das assembleias marcadas para amanhã para que seja discutido o Estado de Greve e a proposta da ECT.

Veja aqui a Ata da reunião deste dia 03 de Setembro

Compartilhe agora com seus amigos