Siga nas redes

FINDECT se reúne com Empresa nesta quarta

Publicado em 05/09/2013 11:47

Fonte:


Nesta quarta-feira. dia 04 de Setembro, os dirigentes da FINDECT se reuniram com os representantes da ECT para dar continuidade às negociações do Acordo Coletivo de Trabalho. Estiveram presentes os companheiros Gandara (SINDECTEB/BRU), Diviza (SINTECT-SP), Ronaldão (SINTECT-RJ), Rufino (SINTECT-TO), Moacir (SINTECT-RN) e Valdinez (SINTECT-TO).

O encontro foi iniciado com as discussões sobre o programa da casa própria. A FINDECT requisitou os resultados dos trabalhos realizados até o momento para análise. Seguiram-se a discussões sobrea Cláusula 01- Acesso às dependências, Distribuição domiciliar, segurança do trabalho e direito à ampla defesa. Durante a reunião, a FINDECT também reforçou aos diretores a legitimidade da representação, tal como consta na constituição brasileira e ainda lembrou ao diretores da Empresa que as negociações foram feitas pela FENTECT de forma irregular por 18 anos.

Mais uma reunião foi marcada para a manhã desta quinta-feira, em Brasília. Para ter acesso à ata da reunião desta quarta-feira, clique aqui

Compartilhe agora com seus amigos