Siga nas redes

FINDECT solicita esclarecimentos sobre as propostas de melhorias para o plano de saúde dos Ecetistas

Publicado em 01/09/2017 18:36

Fonte:


A FINDECT protocolou ofício solicitando à Administração Central dos Correios para que reative a Comissão Paritária para melhorias no Plano de Saúde, para em um primeiro momento, avaliar a implantação das propostas em que houve consenso entre a representação da Empresa e a dos trabalhadores.

O pedido foi protocolado, em ofício, porque até o momento a Administração Central da Empresa não informou a FINDECT e, aos seus integrantes da Comissão Paritária, como está a implantação das propostas de melhorias discutidas, e se estão sendo efetivamente implantadas.

Foram longos meses de reuniões, com participação de representantes de todos os Sindicatos filiados à FINDECT. Também houve a contratação de especialistas na área para que contribuíssem com a construção de propostas de melhorias no plano de saúde dos Ecetistas. O que gerou gastos financeiros e empreendimento de tempo de todos os envolvidos. Além disso, os Ecetistas continuam a enfrentar problemas diários, que já foram discutidos e que poderiam ser solucionados caso as propostas fossem postas em prática.

Confira o ofício de número 56, protocolado nesta quinta-feira, 31 de agosto, clique aqui!
Compartilhe agora com seus amigos