Siga nas redes

Greve nos Correios de Bauru e Região – Por uma PLR mais justa!

Publicado em 25/06/2014 15:45

Fonte:


Os trabalhadores dos Correios de Bauru, Marília, Lençóis Paulista, Bariri, São Manuel e Araçatuba paralisaram suas atividades nessa quarta-feira, 25 de junho. O Objetivo desse ato é repudiar a proposta de pagamento da PLR, de R$270,00 e exigir uma PLR mais justa para os companheiros.
Enquanto a ECT defende não ter dinheiro em caixa, houve um gasto da Empresa, na calada da noite, de 300 milhões de reais para o patrocínio das Olimpíadas Rio 2016, 42 milhões para a criação da nova marca e 500 milhões no Programa de Demissão Incentivada para aposentados.
Durante essa manhã, uma passeata com a presença massiva dos trabalhadores, percorreu o calçadão da Batista de Carvalho, saindo da Praça Rui Barbosa e terminando em frente ao prédio da Diretoria Regional dos Correios de Bauru.
Às 11h30, um carro de som, estacionado em frente à Diretoria Regional dos Correios, na Praça Dom Pedro II, em Bauru, chamou os companheiros para a luta, expondo e conscientizando, não só os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios, assim como a comunidade, das mazelas que tem pautado a gestão da Empresa.
Os representantes do Sindicato estiveram, na noite de ontem, no CTCE Bauru, conversando com os companheiros e discutindo as ações para o dia de hoje.
Às 14h00 de hoje mais um ato irá reunir os companheiros em frente ao CTCE por uma PLR mais justa!

Compartilhe agora com seus amigos