Siga nas redes

II Encontro Nacional de Mulheres Findect – 1º dia é marcado por discussões sobre a previdência!

Publicado em 23/05/2017 19:14

Fonte:


O II Encontro Nacional de mulheres Findect teve início nesta terça-feira (23/05) em São Paulo, para tratar de assuntos relevantes para a mulher Ecetista, principalmente neste momento em que estamos vivendo. Na ocasião estiveram presentes trabalhadoras das bases do Maranhão, Tocantins, São Paulo, Bauru e Rio de Janeiro.

Entre os representantes de Sindicatos e entidades presentes estavam: Elias Cesário (Vice Presidente da Findect e Presidente do SINTECT-SP), Telma Milhomem (Secretária da Mulher da Findect), Rosemary Leodoro (Secretária geral do SINTECT-RJ), Silvana Azeredo (Representante do SINTECT-SP),Neli Rezende (Secretária da Mulher SINTECT-RJ), Rufino (Presidente SINTECT-TO), Regina (ARACT), Elma Gislene (AME).

Entre os temas das mesas de debate debatidos neste primeiro dia de Encontro estavam:

*Impacto da Reforma Previdenciária na vida da mulher;
*Plano de saúde da categoria;

Após a composição da mesa, foi ministrada a primeira palestra do dia com o tema “Impacto da reforma da Previdência na vida das mulheres¨, apresentada por Regina Passoti Zenotti – Secretária da mulher UGT e Ivania Pereira – Secretária da mulher CTB.

No período da tarde a programação seguiu com a palestra sobre o plano de saúde da categoria, apresentada pelos representantes dos trabalhadores na mesa paritária de saúde, Wilson Araújo, Silvana Azeredo e André Gasperoni. Também participou da reunião o Conselheiro Deliberativo da Postal Saúde, Anézio Rodrigues. Ao final da apresentação, a plenária foi aberta para perguntas. Ao final, foram encerrados os trabalhos, que deverão continuar na manhã deste quarta-feira (24/05).

Veja algumas fotos do 1º dia do II Encontro Nacional das Mulheres Ecetistas – FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos