Siga nas redes

Conquistas, União e Resiliência: Informativo de dezembro da FINDECT

Publicado em 23/12/2023 09:00

Fonte:


Ao encerrarmos o marcante ano de 2023, é com alegria que compartilhamos as muitas vitórias e o saldo positivo que obtivemos. Recuperamos 90% das cláusulas do acordo coletivo, anteriormente subtraídas no governo anterior, e o feito mais significativo: barramos a privatização dos Correios. Em 31 de dezembro deste ano, estaríamos sem empregos, caso o governo anterior tivesse sido reeleito. Foi a vitória de Lula e a mobilização da Federação, em conjunto com os Sindicatos e o apoio fundamental dos trabalhadores, que garantiram o emprego de toda a categoria.

Diante desse contexto, nossa missão agora é recuperar os Correios e fortalecer essa grande estatal. Buscaremos melhorar as condições de trabalho, lutar pela realização do concurso público e fortalecer e ampliar os serviços prestados pelos Correios. Estamos comprometidos em lutar para construir um futuro sólido e promissor para todos os ecetistas.

No espírito de transparência e informação, convidamos todos os trabalhadores a acessarem o informativo de final de ano da FINDECT. Lá, encontrarão detalhes sobre nossas conquistas, os desafios enfrentados e as perspectivas para o próximo ano.

Desejamos a todos trabalhadores e seus familiares um Natal repleto de esperança e um 2024 cheio de realizações. Juntos, continuaremos a construir um futuro melhor para os trabalhadores dos Correios.

Atenciosamente,

Diretoria da FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos