Siga nas redes

Jornal de Julho da FINDECT: Campanha Salarial 2023, Calendário de Negociação e a Triunfante Greve dos Trabalhadores do CDD São Pedro de Aldeia

Publicado em 27/07/2023 18:31

Fonte:


Conheça os destaques da nova edição, trazendo informações cruciais para os trabalhadores dos Correios.

A FINDECT tem a satisfação de anunciar o lançamento do Jornal de Julho, trazendo consigo uma valiosa fonte de informações para os trabalhadores da categoria. Nesta edição, os leitores encontrarão detalhes sobre a atual Campanha Salarial em curso, que busca garantir melhores condições e benefícios para todos os trabalhadores.

Além disso, o jornal apresenta um calendário de negociação, das mobilizações, destacando as ações com o objetivo de fortalecer a união e a representatividade dos trabalhadores dos Correios na reconquista de seus direitos.

Contudo, o ponto alto dessa edição é a reportagem especial sobre a greve vitoriosa dos trabalhadores do Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) de São Pedro de Aldeia, localizado no estado do Rio de Janeiro. Essa matéria relata os desafios enfrentados, as conquistas alcançadas e o impacto positivo dessa luta sindical para a categoria, evidenciando a importância da unidade e da mobilização.

O Jornal de Julho da FINDECT é uma leitura essencial para todos os trabalhadores dos Correios que desejam se manter informados sobre os acontecimentos recentes, as vitórias alcançadas e os próximos passos da entidade na busca por melhores condições de trabalho e respeito aos direitos dos trabalhadores.

Aproveite para se inteirar dos principais acontecimentos sindicais e acompanhar de perto as ações que moldam o futuro da categoria. Fique atento às atualizações e não deixe de se engajar nessa jornada de conquistas e valorização dos trabalhadores dos Correios.

O Jornal de Julho da FINDECT está disponível para acesso online e em todos os sites dos sindicatos filiados. Junte-se à luta e fortaleça a união da categoria em busca de um futuro melhor e mais justo para todos!

Clique AQUI e leia o JORNAL DA FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos