Siga nas redes

Deputada Estadual Leci Brandão solicita ao Governo de São Paulo prioridade na imunização dos profissionais dos Correios contra à COVID-19

Publicado em 12/04/2021 18:18

Fonte:


A luta contra o negacionismo do governo Bolsonaro e pela prioridade na vacinação da categoria ecetista contra a Covid-19 conquistou mais uma aliada, a Deputada estadual Leci Brandão (PCdoB-SP).

Tendo-se em vista a grande exposição ao vírus do COVID-19 enfrentada pelos profissionais dos Correios desde o início da Pandemia, a Deputada estadual Leci Brandão apresentou uma indicação nº 1396, justificando a vacinação prioritária aos trabalhadores ecetistas.

Em sua solicitação, a Deputada Leci justifica que uma vez que o distanciamento social e fases emergenciais de fechamento do comércio trouxeram o aumento de compras online e, consequentemente, do fluxo de encomendas e correspondências, os profissionais dos Correios se encontram com grande fluxo de trabalho. Sendo o serviço considerado atividade essencial, tais profissionais não podem praticar o isolamento, estando em constante risco de contaminação.

Assim, é de suma importância que o governo do estado de São Paulo se atente à prioridade de vacinação dos profissionais dos Correios, assegurando a saúde e segurança dos trabalhadores e da população.

Clique aqui, confira a indicação e acompanhe a tramitação.

Compartilhe agora com seus amigos