MA: Mais um ataque da gestão de Guilherme Campos aos trabalhadores do Maranhão
Publicado em 07/03/2018 21:15
Fonte:
O SINTECT-MA moveu ação no sentido de que a empresa mantivesse o serviço de segurança nas agências do Banco Postal através dos vigilantes, ao que a empresa entrou com um mandado de segurança, para derrubar a liminar deferida em favor do Sindicato.
O Sindicato através do departamento jurídico apresentando provas e argumentos firmes mostrou a importância da manutenção dos vigilantes nas agências, em especial no interior do estado onde é maior a ocorrência de assaltos.
A tentativa da empresa foi frustrada e mantida a liminar favorável à manutenção dos vigilantes nas agências do Banco Postal. Mais uma vez os trabalhadores e trabalhadoras do Maranhão venceram a investida da empresa.
Essa atitude só mostra mais uma vez o completo descaso da empresa para com a saúde e segurança do trabalhador, já que nem ao menos se preocupa em dar segurança a eles e aos seus clientes.
A diretoria do Sindicato convoca a todos os trabalhadores e trabalhadoras a se juntarem a nós na luta por melhores condições de vida e trabalho.Essa luta é de todos e o Sindicato está à disposição para apoiar os trabalhadores.
Venha junto ao Sindicato lutar contra a privatização, o sucateamento da empresa, a falta de segurança nas agências e tantas outras arbitrariedades cometidas pela direção da empresa.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!