Siga nas redes

Mensagem da FINDECT no Dia do Trabalhador

Publicado em 01/05/2021 14:41

Fonte:


No dia do trabalhador temos pouco a comemorar e muito a lutar!

Neste dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, a FINDECT parabeniza todos os trabalhadores(as) dos Correios por todo esforço que cada um tem feito no sentido de construirmos uma sociedade mais justa e pela disposição de luta em defesa de seus direitos.

Essa data deve ser de reflexão e de luta, momento de unir forças pela vacinação a toda população e contra os ataques do governo Bolsonaro aos empregos dos mais de 90 mil trabalhadores com a proposta de venda da maior empresa Estatal brasileira.

Nós da FINDECT e dos Sindicatos filiados temos buscado atuar de maneira firme na luta pelos direitos da categoria e somente teremos êxito nessa batalha com o apoio incondicional dos trabalhadores.

O Dia do Trabalhador em 2021, no momento mais grave da pandemia, com mais de 400.000 mortos e com apenas 7% da população com a imunização completa contra o novo coronavírus. Se torna imprescindível a importância da luta contra o desmonte do Estado Brasileiro, pela vacinação a toda população e, principalmente, contra o projeto de lei 591 que abre as portas para a venda dos Correios.

A FINDECT e os Sindicatos filiados parabenizam os essenciais trabalhadores dos Correios pelo seu dia. Que juntos continuemos nessa luta em defesa dos Correios públicos, estatal e de qualidade.

Essa é a homenagem da FINDECT e Sindicatos filiados aos trabalhadores dos Correios de todo Brasil.

Acompanhe a Live das Centrais: clique AQUI.

Compartilhe agora com seus amigos