Siga nas redes

Negociações avançam a noite na busca pela construção de uma proposta viável aos trabalhadores

Publicado em 21/09/2017

Fonte:


Durante todo o dia de hoje (21), aconteceu a negociação entre a direção dos Correios e a FINDECT, na busca de construção de uma proposta viável para os funcionários. Num esforço incansável, a FINDECT apresentou a sua contraposição de ponto por ponto à proposta apresentada pela empresa.

A discussão se estendeu até as 21 horas e, por não conseguir vencer a pauta, empresa e representação dos trabalhadores, avaliaram a necessidade de dar prosseguimento amanhã, restando somente as cláusulas econômicas para a conclusão.

Apesar da conjuntura desfavorável, a FINDECT continua firme no seu propósito de esgotar todas as possibilidades de diálogo, com o compromisso de defender intransigentemente os direitos e benefícios dos trabalhadores ecetistas, bem como assegurar avanço salarial.

Sônia Corrêa
Jornalista da FINDECT em Brasília

Comentários

Eduardo

Está na hora de ter pessoas com responsabilidade na fentect afim de não prejudicar os seus filiados. fim da prepotência nos correios..

Francisco de Assis

Bom dia!! Venho por meio deste tirar uma dúvida, fui contratado em maio de 2016, e até hoje a empresa não me incluiu no plano de saúde, nem eu é nem meus dependentes, qual seria a orientação da federação para que eu conseguisse esse benefício que está no edital do concurso e que após o período probatório seria incluso, portanto alegam que não posso ser incluso porque a ANS não está incluindo novos colaboradores. Portanto acho que se a ANS não está incluindo ninguém, deveria ser suspenso o atendimento para toda categoria. No aguardo de uma posição de como devo fazer para conseguir esse benefício, desde já agradeço. Sou Francisco de Assis Santos, funcionário da ECT Piauí desde 20 de maio de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *