Siga nas redes

Nota de pesar

Publicado em 10/11/2021 16:56

Fonte:


A secretária da mulher da FINDECT se solidariza à família, amigos e fãs da cantora sertaneja Marília Mendonça, por sua partida tão precoce, vítima de um trágico acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (05/11).

Foto: @mariliamendoncacantora

Marília começou bem cedo a cantar e a caminhar rumo a um de seus sonhos. Alcançou o sucesso através de muito esforço e trabalho duro na vida e pelas estradas e chegou ao topo através de canções que falavam um pouco da realidade de todos os amantes: amor, relacionamento, separação, traição, fossa e outros, por isso conquistou tantos fãs ao longo dos anos, porque havia identificação entre eles e seus fãs.

Mas ela não era apenas uma das maiores cantoras dos últimos tempos, pois também militava naquilo em que acreditava e uma das bandeiras levantada por ela foi a do #EleNão em 2018, pelo qual inclusive sua família chegou a ser ameaçada.

Assim era Marília Mendonça, intensa naquilo que acreditava e que vivia nos palcos e principalmente na vida. Mulher, Filha, mãe.

Através do seu trabalho sempre buscava incentivar as mulheres a serem menos competitivas entre si, mas a se unirem, se protegerem e se ajudarem, o que lhe rendeu o apelido carinhoso de Femineja.

A família, amigos e fãs perderam uma parte de si e o Brasil perdeu uma grande artista e defensora do empoderamento feminino.

Marília Mendonça, presente! 🖤

Secretária da Mulher da FINDECT
Telma Milhomem

Compartilhe agora com seus amigos