Siga nas redes

Parabéns aos Operadores de Triagem e Transbordo!

Publicado em 22/05/2013 16:59

Fonte:


No dia 24 de Abril foi comemorado o dia do Operador de Triagem e Transbordo. Os OTT’s, como são conhecidos, são parte fundamental da categoria. Estes companheiros exercem uma série de atividades no seu cotidiano. Da recepção postal até a preparação de equipamentos e conferência de encomendas, eles dão duro para que os clientes dos Correios recebam suas correspondências de forma perfeita. Por dia, passam nas mãos dos OTT’s espalhados pelo Brasil 35 milhões de objetos com os mais variados destinos.

Estes companheiros que trabalham longe do público e estão no coração das operações da ECT merecem não apenas os parabéns pelo trabalho realizado, mas também o reconhecimento pelo árduo serviço realizado todos os dias. O SINDECTEB sabe das condições precárias que muitos Operadores de Triagem e Transbordo encontram em seus locais de trabalho.

É por este e outros motivos – como o esquecimento dos OTT’s pela própria ECT em sua revista dos 350 anos – que fazemos um pedido para que todos os operadores participem do movimento sindical, expondo suas dificuldades diárias e lutando lado a lado com o Sindicato em busca de melhores condições que estejam à altura dos milhares de OTT’s que realizam um trabalho impecável nos “bastidores” da empresa.

Parabéns aos Operadores de Triagem e Transbordo pelo seu dia. Nós do Sindicato, e com certeza todos os usuários dos Correios, agradecemos pelo trabalho bem feito.

Compartilhe agora com seus amigos