Siga nas redes

Páscoa: Mensagem de esperança e vida da FINDECT

Publicado em 04/04/2021 08:47

Fonte:


A Páscoa simboliza o renascimento para a vida. É tempo para reflexão e de transformação. E neste momento em que o mundo atravessa grande desafio em defesa da vida, tendo nas mãos dos trabalhadores de atividades essenciais uma tarefa de grande responsabilidade, nesse sentido, a Páscoa reveste-se de um significado mais que especial!

Assim, a mensagem da FINDECT para essa Páscoa é de esperança, perseverança e da defesa da vida. Nossa mensagem é de fortalecimento, especialmente aos essenciais trabalhadores dos Correios e todos aqueles que estão na linha de frente do combate à Covid-19.

Apesar de tudo que estamos passando, do momento tão difícil e triste que vivemos, a Páscoa é um momento de celebração da vida em família, mas também de reflexão e mudança. Páscoa é sinônimo de renascimento, de renovação e fazer renascer os sentimentos mais nobres.

O importante é que cada um cultive em si sentimentos fraternais e altruístas. Dessa forma todos poderemos contribuir para um mundo melhor e mais justo.

O presidente José Aparecido Gandara em nome de toda Diretoria da FINDECT, deseja que este espírito de renascimento possa envolver todos Trabalhadores e familiares, criando novas perspectivas para que possamos superar os desafios presentes e criar um futuro de mais esperança e de vida!

Saúde a todos Trabalhadores e suas famílias. Cuidem-se! Feliz Páscoa!

Compartilhe agora com seus amigos