Siga nas redes

Postal Saúde: Comitê Paritário se reúne novamente, Findect cobra agilidade nas solicitações

Publicado em 08/04/2015 13:28

Fonte:


Como é de conhecimento de todos, foi criado, por determinação do TST, o Comitê Paritário de Qualidade de Prestação de Serviço da Postal Saúde. O Diretor Financeiro da FINDECT, Anézio Rodrigues, representa, nesse conselho, o SINDECTEB e a FINDECT, o qual se reúne mensalmente para tratar, principalmente, das demandas constantes da Postal Saúde, discutindo e apresentando propostas para melhoria da qualidade de prestação de serviços médico-odontológico e hospitalar.

Na última reunião, ocorrida no dia 06 de abril de 2015, o companheiro Anézio elencou os problemas que não são pontuais, e que continuam a comprometer a saúde dos trabalhadores, uma vez que a suspensão de credenciamento e falta de pagamento são rotineiros.

Todos os apontamentos efetuados aconteceram de forma oficial, encaminhados ao Postal Saúde para a solução. Também nessa reunião foi apresentado, pela Postal Saúde, como se encontra estruturada a rede de atendimento aos usuários e credenciados, como, por exemplo, o 0800…. Foi apresentado o número de pontos de atendimento, que hoje somam 140, além disso, a Postal Saúde está monitorando, através de sua gerencia de relacionamento, o número de consultas diárias, tempo de espera, desistência e qualidade no atendimento.

Para a próxima reunião, que acontecerá no dia 6 de maio, por solicitação do companheiro Anézio, a pauta será versada nas questões financeiras e de contabilidade da Postal Saúde.

Companheiros, solicitamos que nos encaminhem propostas de soluções para a melhoria de nosso plano de saúde. Nossa preocupação é fundamentada na excelência do atendimento, para tanto, qualquer irregularidade ou dificuldade que venham a ter juntos ao plano de saúde, entre em contato para que possamos ajudá-los mais ainda.

Acompanhe a ata da reunião.

Compartilhe agora com seus amigos