Siga nas redes

FINDECT informa: Postal Saúde inicia recadastramento dos filhos estudantes dos trabalhadores!

Publicado em 03/07/2023 15:49

Fonte:


Renovação cadastral: Atualize os dados de seus dependentes na Postal Saúde!

A Postal Saúde está iniciando o processo de recadastramento dos filhos dos trabalhadores estudantes. Envie a documentação comprobatória até 11 de agosto e mantenha o plano de saúde atualizado.

É de extrema importância que todos os beneficiários realizem esse procedimento, enviando a documentação comprobatória até, no máximo, 11 de agosto de 2023.

A FINDECT destaca a importância desse recadastramento para garantir a continuidade dos benefícios do plano de saúde aos dependentes dos trabalhadores dos Correios.

Para garantir a renovação, siga os passos mencionados anteriormente:

1. Preencha e assine o formulário de renovação de dependentes – FOP 276.03 – Termo de Renovação de Dependentes Filho(a)/Enteado(a) Maior Inválido, Filho(a)/Enteado(a) Universitário Maior de 21 Anos e Menor de 24 Anos de Idade do Plano CorreiosSaúde II. Você pode encontrar o formulário no site da operadora.

2. Providencie a declaração de matrícula referente ao 2º semestre de 2023. Certifique-se de que o documento contenha a data de início e término do semestre. Lembre-se de que somente será aceita a declaração de matrícula em curso de formação de nível superior de graduação.

Agora, você pode enviar a documentação de duas formas:

1. Preferencialmente por e-mail: [email protected]

2. Entregando pessoalmente na Filial da Postal Saúde de sua localidade.

Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, entre em contato com a Postal Saúde por meio da Central de Atendimento ao Beneficiário, no telefone 0800 888 8116. O serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados.

Garanta a atualização dos dados dos seus dependentes e mantenha o plano de saúde em dia. A renovação cadastral é fundamental para garantir a continuidade dos benefícios para seus familiares. Não deixe essa oportunidade passar!

Leia mais em:
https://www.postalsaude.com.br/postal-saude-inicia-renovacao-cadastral-dos-dependentes-filhos-e-enteados-universitarios-2o-semestre-de-2023/

Compartilhe agora com seus amigos