Siga nas redes

POSTALIS: FINDECT negocia suspensão da Contribuição Extraordinária

Publicado em 14/05/2015 20:01

Fonte:


A FINDECT, representada pelos diretores, companheiros Gandara e Diviza, participou de reunião no Ministério  das Comunicações, às 16 horas de hoje , 14 de maio, para tratar da Contribuição Extraordinária do Postalis.

Dentre as reivindicações, ficou pré-acordado que as contribuições extraordinárias ficarão suspensas até o final deste ano. Nesse período (8 meses), será constituído um grupo de trabalho, com representantes dos trabalhadores. Esse grupo discutirá a auditoria sobre o déficit; auditoria do passivo; revisão e pagamento do RTSA; forma de equacionamento do eventual déficit remanescente e revisão estatutária.

Solicitamos, ainda, tornar sem efeito os pedidos de cancelamento da inscrição dos participantes (trabalhadores que recentemente pediram o desligamento do Postalis), desde que haja concordância dos mesmos.

Esclarecemos que a definição das reivindicações será definida no  início da próxima semana, por isso, pedimos aos companheiros que aguardem novas informações, que serão divulgadas pela FINDECT.

A definição acontecerá na próxima semana tendo em vista que a situação depende de autorização/aprovação de outros órgãos.

Tranquilizamos os companheiros e companheiras ecetistas, pois, temos plena convicção de que a atual situação do Postalis e sua contribuição extraordinária será resolvida.

Compartilhe agora com seus amigos