Siga nas redes

POSTALIS promove mutirão para renegociação de dívidas

Publicado em 03/03/2023 10:41

Fonte:


Reivindicação da FINDECT e dos Sindicatos filiados, a renegociação vai possibilitar aos trabalhadores melhores condições para quitar suas pendências junto ao Postalis

Com maior abrangência, a Campanha Recupera 2023 permitirá que participantes ativos e assistidos dos planos PBD e Postalprev possam quitar e/ou renegociar seus contratos de empréstimos em atraso

Em 26 de janeiro, a diretoria da FINDECT havia questionado e cobrado uma flexibilização maior para a renegociação das dívidas, o que levou a suspensão da campanha para remodelar e ampliar a abrangência dos contratos.

As campanhas para a quitação e renegociação de pendências junto ao Postalis são importantes e tem objetivo de regularizar as pendências e trazer tranquilidade aos trabalhadores e participantes, haja visto o descaso do antigo governo que a todo momento atacou diretamente os direitos e a renda das famílias dos trabalhadores.

Segundo nota do Postalis, os descontos são extremamente atrativos. Com o acordo, o participante poderá sair da inadimplência e se tornar apto a acessar linhas de crédito, facilitando o financiamento e investimentos.

Clicando aqui, o interessado deve acessar a página do Postalis, onde encontrará orientações sobre como negociar a dívida em atraso.

Compartilhe agora com seus amigos