Siga nas redes

Prorrogação da CPI dos Fundos de Pensão continua sendo discutida

Publicado em 18/02/2016 15:19

Fonte:


A CPI dos Fundos de Pensão rejeitou, em votação nominal, o primeiro pedido de retirada de pauta do requerimento de prorrogação dos trabalhos da comissão por mais 60 dias, apresentado pelo PT.

O PT está em obstrução para evitar que a CPI seja prorrogada. Para os deputados do partido, se isso acontecer, a comissão irá se desviar da investigação para promover debate político.

Os parlamentares passam a discutir agora o segundo requerimento de retirada de pauta do pedido de prorrogação da CPI

Depoimento
Na reunião de hoje, a CPI irá ouvir ainda o depoimento o presidente para América Latina e CEO no Brasil do Banco BNY Mellon, Eduardo Adriano Koelle. O BNY Mellon é acusado de dar prejuízo ao Postalis, fundo de pensão dos Correios.

Representando a FINDET, o Companheiro Moysés, do Distrito Federal, vem acompanhando as sessões junto a outros companheiros e companheiras dos Correios. “A luta não está sendo fácil, praticamente toda semana temos audiências dentro da CPI dos Fundos de Pensão e ainda nada foi resolvido. O que nos queremos é que os culpados sejam responsabilizados e que nosso plano de pensão volte a respirar e garanta a segurança no pós-emprego”.

A reunião prossegue no plenário 1.

Mais informações clique no link e acompanhe o andamento da CPI dos fundos de pensão.

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/503859-PRORROGACAO-DA-CPI-DOS-FUNDOS-DE-PENSAO-CONTINUA-SENDO-DISCUTIDA.html

Compartilhe agora com seus amigos