Siga nas redes

Representantes do Postal Saúde prestam esclarecimentos durante MNNP

Publicado em 05/03/2015 16:07

Fonte:


A reunião que estava agendada para acontecer nesta quarta-feira, 4 de março, foi suspensa devido à convocação dos Diretores representantes do Postal Saúde, Orency Francisco da Silva e Ivan Costa, para a reunião da MNNP.

Na oportunidade, os representantes apresentaram os resultados acerca das principais reivindicações dos trabalhadores:

– Descredenciamentos
– Atrasos nos pagamentos
– Atrasos na emissão de guias/autorização de guias/ tratamentos
– Atendimento aos beneficiários
– Central 0800

Além disso, o diretor Anézio Rodrigues, teve a oportunidade de conhecer o diretor de saúde e Administrativo da rede, Pedro de Almeida Feijó, funcionário de carreira da empresa. Durante a conversa, Anézio expôs todos os problemas que os trabalhadores e trabalhadoras tem enfrentado, a nível nacional do Postal Saúde. Encaminhou, também, as reivindicações levantadas pelos trabalhadores das bases.

O companheiro Anézio foi muito claro e objetivo com o diretor Feijó, apresentando a ele o que, nos sindicatos, é realidade pós a implantação do Postal Saúde. Apresentou a proposta de manter um diretor apenas para tratar das questões do Postal Saúde, uma vez que a demanda na prestação de serviço, qualidade e comunicação do Postal Saúde para os trabalhadores e credenciados é grande.

A data da próxima reunião ainda deverá ser confirmada, fique atento a novas atualizações. A ata ainda não foi divulgada.

Compartilhe agora com seus amigos