Siga nas redes

FINDECT destaca participação ativa de Rosemeri Leodoro em debate sobre ascensão das mulheres

Publicado em 21/03/2024 18:55

Fonte:


No último dia 20 de março, a representante da FINDECT e secretária-geral do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro, participou ativamente de um evento de grande importância realizado em Brasília, na sede dos Correios, em parceria com o Ministério das Mulheres. Durante o evento, que contou com a presença destacada da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, Rosemeri fez uso da fala e participou do debate sobre a questão da ascensão das mulheres em diferentes contextos sociais.

Além da ministra das Mulheres, o evento reuniu outras autoridades, como a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edilene Lobo, renomada autora do livro “Direitos Fundamentais e a Inteligência Artificial”, e a deputada federal Erika Hilton, entre outros líderes sindicais e autoridades.

Um dos pontos altos do evento foi o Painel “Planejamento e Estratégias para a Ascensão das Mulheres”, mediado pela Assessora Especial da Presidência, Vilma Reis. Durante o debate, Rosemeri teve a oportunidade de compartilhar suas visões sobre o tema.

A participação de Rosemeri Leodoro reflete o compromisso da FINDECT e SINTECT-RJ com a igualdade de gênero e políticas para as mulheres. Em sua avaliação sobre sua participação no evento, Rosemeri destacou a importância de discutir estratégias eficazes para promover a ascensão das mulheres em todas as esferas da sociedade, reafirmando o papel fundamental das organizações sindicais nesse processo.

Clique aqui e assista a fala Rosemeri Leodoro discursando durante o evento.

Compartilhe agora com seus amigos